terça-feira, 30 de março de 2010

Scarface se aprende na escola





Vou mandar meu filho para este colégio!

Read more...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Internet móvel ainda é cara por aqui



Clique para ampliar.

Read more...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Rei apresenta Rei

Read more...

Não basta ser gata,
tem que ter senso de humor

Partindo desta premissa, a StyleCaster elaborou uma lista com as 15 atrizes mais sexys e bem-humoradas de Hollywood. O melhor do bolo ficou nas pontas. Saca só!


1 - Ana Faris


2 - Tina Fey

3 - Cameron Diaz

9-Kristen Wigg

11 - Kaley Cuoco
13 - Jane Krakowski

14 - Sarah Silverman

A lista toda pode ser conferida aqui.

Read more...

Vitrola eco-friendly





É isso mesmo! A vitrola sustentável dispensa energia elétrica, é feita de papelão, conta com uma agulha e é capaz de reproduzir discos no formato 45 RPM. Tudo o que você precisa é de um lápis para girar o disco na velocidade correta. O som é amplificado na caixa acústica formada pelas paredes da engenhoca. Quero uma dessas!

Gostou? Está aqui.

Read more...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sony provoca rivais em propaganda
do PlayStation Move




A crítica em relação ao boxe do Wii é bastante pertinente. Esperar para ver se vai cumprir o prometido.

Read more...

quarta-feira, 17 de março de 2010

A maionese do brega



[Tecnobrega] DJ MOISÉS - 10 Mandamentos do DJ by dj440

Cheira Que é de Pera by alessandraleao

Poker Face (Dj Cremoso Remix) by Dj Cremoso

O Cremoso é um fake dos mais talentosos a surgir na rede ultimamente. Em suas versões, remixa Lady Gaga, Radiohead e Police em ritmo de tecnobrega. Já os Dez Mandamentos do DJ, elaborados pelo DJ Moisés, está listado no canal do Juniani Marzani, lá de Olinda (PE). Quem deu a dica foi o Dafne Sampaio pelo Twitter. Já a insinuante "Cheira que É de Pêra" é uma pérola da Alessandra Leão, conterrânea do Juniani, caso não seja uma fake como o Cremoso.

Read more...

sábado, 13 de março de 2010

Glauco (1957 - 2010)



Foi gênio. Descanse em paz.

Read more...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Como transformar buchichos online
em uma página impressa



Uma belezura a última edição do WWW. Também, como uma foto destas da Grazi não tem como não ser. Todas às segundas no Agora.

Read more...

quarta-feira, 10 de março de 2010

'Look', Sebastien Tellier




Uma pintura esse clipe do cantor e produtor francês que passou por aqui em setembro passado, durante as comemorações do ano da França no Brasil. Te pago um real se você conseguir tirar o olho da tela.

Read more...

terça-feira, 9 de março de 2010

'Caverna do Dragão' made in Brazil



O trabalho acima é de autoria (e parece que só dele) do Leandro Zayd, que fez os cosplays e aproveitou as falas originais dos personagens. O resultado é o inverso do clássico "Batiman e a Feira da Fruta" (que refez as falas e as colou sobre as imagens originais), mas tão hilário quanto! Confere só!

Read more...

quarta-feira, 3 de março de 2010

"One Life Stand" - Hot Chip



Talvez consistência seja a palavra para definir “One Life Stand”, quarto disco dos ingleses do Hot Chip. Após alternar hits arrasa-quarteirão, como “Over e Over” e “Ready to the Floor”, com músicas menos inspiradas em seus dois últimos trabalhos, a banda encontrou a receita exata que torna um disco agradável do início ao fim. Menos pulsante e mais orgânico, as dez músicas de "ONS" apostam no clima retrô dos sintetizadores e em riffs curtos de guitarra. Para completar, Alesis Taylor e cia diminuiram os BPMs e as distorções do álbum, atribuindo maior destaque às composições. Ouça “Thieves in the Night”, “Hand me Down your Love” e “Brothers”.

Read more...

Entrou areia

Read more...

Novos vídeos de Ok Go e Gorillaz



O Ok Go é uma banda mais conhecida pelos seus cliples do que por seus discos. Com "Here it Goes Again" eles atingiram a impressionante marca de 49 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, retornam com o bem-produzido e totalmente viral "This Too Shall Pass".

O clipe foi dirigido por James Frost, que convidou a turma do Syyn Labs para desenvolver o roteiro. A produção tomou alguns meses e foi toda filmada em um único plano sequência.

O Gorillaz foi outro que começou o mês com lançamento. Apesar do novo disco, "Plastic Beach", chegar às lojas somente na próxima semana, o álbum já circula na rede. "Stylo" é a primeiro música de trabalho, tem vocais de Mos Def e de Bobby Womack e conta com a participação de Bruce Willis em seu clipe.



Para assistir o clipe de "Stylo" na íntegra, clique aqui.

Read more...

              © Design by Emporium Digital | Daniela Milagres