I Used To Be Famous retorna de casa nova
Festa desembarca na arejada Kitsch Club a fim de trazer momentos memoráveis aos seus frequentadores e boa música
The King is dead. The king was dead already. Sim, o Rei do Pop está morto. O Rei do Rock já estava morto, mas ainda permanece vivo nos speakers dos puteiros dessa baixa augusta.
E o mundo não para! E para manter o fluxo da esfera gigante que gira, a I Used To Be Famous _a festa mais phoderosa dessa selva sonora_ está de volta. Desta vez, na Kitsch Club, novo salão de bailes que fica em frente à caixa d´água da Vila Mariana.
Luis Cardinale abre as festividades passeando por hits sixties até os riffs de Elvis Costello. Na sequência, Vinicius Aguiari assume as pick-ups para comandar as comemorações do seu vigésimo sexto aniversário. Hinos da Madchester, remixes e pedradas sonoras são as promessas.
Sem dar descanso para os seus neurônios em acasalamento, o casal disco-miguxo Guilherme Tosetto e Geovanna Morcelli irão despejar hits capazes de fazer os presentes retorcerem os cotovelos no bailado.
Para encerrar a noite (ou adentrar o dia), Bruno Cesar e Leandro Fermino trazem o melhor do electro-rock e do pós-punk britânico.
Os Reis estão mortos. É o fim da monarquia. Dê um CTRL+C, CTRL+V e faça um mashup. Crie sua conta no Twitter e se torne o presidente. Estes são tempos de república.
SERVIÇO:
I Used to Be Famous @Kitsch Club
Quando: Sábado, dia 18/07, às 23h30
Local: rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana (http://tinyurl.com/m82yn9)
Preço: R$ 10 com nome na lista iutbfamous@gmail.com
http://www.flickr.com/photos/IUTBF
0 comentários:
Postar um comentário