segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Planta que fuma?



Das caretices que tenho tomado partido, a contra o cigarro é a que mais me empenho. Não por menos, meu pai em alguns momentos chegava a inalar dois maços por dia. Conheço um cartel de marcas e não porque fazia coleção. Plaza, Free, Carlton, Hollywood, Marlboro, Derby etc. O cheiro de fumaça nas roupas, no hálito e até na pele! Cinzeiros cheios de bitucas, fumaça presa no banheiro. Fácil de apontar: a dependência do cigarro é uma das piores! E para mim fumar sempre esteve ligado a duas coisas: ansiedade e insegurança. Pois se o sujeito está sob pressão, acende um cigarro; não tem o que falar em uma roda de amigos, acende um cigarro; não consegue esperar passivo sozinho, acende um cigarro. Como se um toco branco recheado de tabaco aceso em sua boca o tornasse mais potente. Foda é o não-fumante que não aderiu ao vício após anos de exposição a propaganda e ao cinema. Confira no vídeo se estou certo ou não?

0 comentários:

              © Design by Emporium Digital | Daniela Milagres