quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Iggy Pop perna curta





"...tenho uma perna 4 centímetros mais curta que a outra. Quando tinha 13 anos, fui atropelado por um grandalhão que estava jogando futebol americano e a minha perna direita ficou 1 centímetro mais curta. Com 20 e tantos anos, ela estava dois centímetros menor. Aí, nos anos 80, não tinha grana e viajava de avião, noite após noite, na classe econômica. A combinação daquela rotina com um tombo que levei dançando em cima de um amplificador me deixou com a coluna torta e um pouco manco. Antiinflamatórios e tai chi me colocaram em pé de novo. Mas conforme passei a perder o uso ilimitado do meu corpo, tive que começar a usar minha cabeça. Sou uma pessoa muito mais notável por causa da mente do que do físico." (Em entrevista a Rolling Stone, publicada no Brasil em 2007)

0 comentários:

              © Design by Emporium Digital | Daniela Milagres